Menina se identifica com Maju Coutinho na TV e viraliza: ‘Ela se viu representada’

Menina se identifica com Maju Coutinho na TV e viraliza: ‘Ela se viu representada’ – “Olha o meu cabelo aqui! Aqui é meu cabelo, olha! E o meu vestido é amarelo, amarelo! Yellow, yellow!”, explicou a menina para o papai, que filmou a cena no celular.

A reação de uma menininha ao ver Maju Coutinho apresentando o Jornal Hoje, da TV Globo, derreteu o coração da jornalista, que compartilhou o momento em suas redes sociais.

Durante a edição desta segunda-feira (25 de novembro de 2019), enquanto Maju apresentava o jornal, a telespectadora mirim apontava o dedo para a televisão, surpresa com as semelhanças entre ela e a jornalista, como o cabelo e o vestido amarelo.

“Olha o meu cabelo aqui! Aqui é meu cabelo, olha! E o meu vestido é amarelo, amarelo! Yellow, yellow!”, explicou a menina para o papai, que filmou a cena no celular.

Maju Coutinho compartilha reação da garotinha

Algumas horas depois, após tomar conhecimento do vídeo, Maju o compartilhou em suas redes sociais. “Eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir. Olha a fala dessa pequena: ‘Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow”, comentou.

Amigos e colegas de trabalho da jornalista comentaram no post, como a cantora Paula Lima: “Ah, Maju! É tão isso! Tão inspiradora! Transformando aparentes ilusões e realidades lindas! Poxa! Que coisa linda! Amém”. A apresentadora do GNT Astrid Fontenelle também comentou: “Linda! Se vendo representada!”.

A questão da representatividade também foi bastante destacada por proporcionar a possibilidade da menina se enxergar em espaços de poder e relevância. “Querida Maju Coutinho como representatividade é importante!”, disse a atriz Adriana Lessa.

“E ainda encontramos pessoas que não conseguem perceber a importância dessa representatividade. Sigamos firmes”, pontuou Teka Matilda.

Victor Mariano, pai da menina, foi o autor do vídeo original. Nos Stories de seu Instagram, ele ficou feliz ao ver que a apresentadora repostou a gravação. “Maju postou o vídeo da minha pequena no feed”, escreveu ele, junto a símbolos de rostos apaixonados.