UNESP oferece curso grátis de práticas pedagógicas e metodologias ativas

UNESP oferece curso grátis de práticas pedagógicas e metodologias ativas: Frente às mudanças tecnológicas e sociais, é importante que educadores revejam e criem práticas pedagógicas inovadoras. Os fundamentos tradicionais, aprendidos durante a formação, necessitam ser capacitados e remodelados, a fim de dar variadas possibilidades de aprendizado ao aluno, diante do novo contexto de sala de aula.

Atualmente, com as ferramentas tecnológicas, é possível realizar o ensino a distância, além de compartilhar, rapidamente e pontualmente, materiais, informações e experiências. Ou seja, ocorre maior interação entre professores e alunos, além de aluno com aluno, o que facilita na aprendizagem e no desempenho individual e/ou em grupo.

Se você é educador e quer melhorar o seu trabalho com os alunos, não perca a chance de se aperfeiçoar em uma das mais importantes universidades brasileiras. A Universidade Estadual Paulista (UNESP) disponibilizou um curso online grátis de Práticas Pedagógicas e Metodologias AtivasSão 100 horas de aula e, ao final da qualificação, você poderá solicitar a emissão do certificado.

Certificação: O participante que obtiver aproveitamento mínimo de 50% poderá solicitar o certificado de conclusão. Porém, caso opte, deverá pagar pela taxa de emissão.

Atualize o seu conhecimento sobre a prática educacional e adote uma metodologia ativa, ou seja, entrelaçada aos avanços digitais. Por meio de suas orientações, o aluno pode adquirir mais autonomia nos estudos e ter acesso aos assuntos vistos em aula.

Inscrições: curso online grátis de Práticas Pedagógicas e Metodologias Ativas