Lista de Atividades para o Dia dos Pais

Reunimos nesta postagem uma maravilhosa Lista de Atividades para o Dia dos Pais para trabalhar com alunos das series iniciais (Educação Infantil e Ensino Fundamental).

Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil.

Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.

Em escolas de todo o pais, professores e demais funcionários utilizam esta data comemorativa para trabalhar em sala de aula. E pensando nisso e em maneiras de facilitar para vocês, nós resolvemos disponibilizar para vocês esta seleção de Atividades dia dos pais.

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).

Lista de Atividades para o Dia dos Pais

Confecção de Murais e Painéis

Uma excelente sugestão de atividade para trabalhar a data comemorativa (dia dos pais) é a Confecção de Murais e Painéis.

Lista de Atividades para o Dia dos Pais para imprimir

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Lista de Atividades para o Dia dos Pais para series iniciais”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.