Enfeites de Natal da Turma da Mônica

Confira nesta postagem estes lindos Enfeites de Natal da Turma da Mônica prontos para imprimir e colorir.

No dia 25 de dezembro é celebrado, nos países que seguem a tradição cristã, o Natal. Essa data leva esse nome porque se refere à natividade (ou nascimento) de Jesus Cristo, tido como o Filho de Deus e Salvador da humanidade pelos cristãos. Não há, contudo, nenhuma referência histórica explícita de que Cristo tenha nascido nesse dia (25 de dezembro).

A escolha do 25 de dezembro como o dia propício para se comemorar o nascimento de Cristo ocorreu na transição da Idade Antiga para a Idade Média, durante o processo de cristianização dos antigos domínios do Império Romano. No dia 25 de dezembro, comemorava-se, no Império Romano, o Dia do Sol Invencível, dedicado ao deus Mitra. À medida em que o cristianismo foi se assentando entre os romanos, esse dia foi paulatinamente associado à figura de Cristo, em especial ao seu nascimento.

Enfeites de Natal da Turma da Mônica

Enfeites de Natal da Turma da Mônica

Enfeites de Natal da Turma da Mônica

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem Enfeites de Natal da Turma da Mônica”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.