Marcos Mion emociona dançando em vídeo com seu filho autista

Marcos Mion emociona dançando em vídeo com seu filho autista – Se você conhece um menino ou uma menina com autismo, você saberá como eles podem ser tremendamente maravilhosos em sua peculiaridade. 

Para entender o mundo de uma criança com autismo, além de conhecê-lo, você deve entender esse distúrbio. Só assim você pode saber por que ele tem alguns comportamentos que parecem “estranhos” para você, ou por que ele não gosta de contato social ou mudanças em sua rotina.

Marcos Mion emociona dançando em vídeo com seu filho autista

Não é fácil viver com uma pessoa com autismo , especialmente se ele tem um grau severo do transtorno ou está associado a outros problemas, como retardo mental. Mas isso não é impossível e com um bom entendimento da doença pode ser uma boa qualidade de vida e, claro, descobrir todas as maravilhas que se escondem as pessoas com autismo.

O amor por uma criança não tem limites

Se você é pai ou mãe, saberá que o amor por um filho não tem limites, não importa qual seja a condição. Quando seu filho sorri para você é o melhor presente que o universo poderia ter feito naquele dia, ver as crianças se divertindo e feliz faz o coração de um pai irradiar felicidade e plenitude.

Quando uma criança nasce ou com o tempo descobre-se que ela tem uma condição especial, não é diferente, a família não se torna diferente por causa disso, muito menos … ela simplesmente se torna especial. Porque ser ‘especial’ não significa ser diferente de uma forma depreciativa, nem melhor nem pior do que outros, simplesmente significa que eles podem ser tão feliz, tendo alguns ajustes na vida tendo em conta as características que o definem e tornam-se pessoas também Único no mundo.

Essas crianças “especiais” precisam de muito estímulo para poder melhorar todas as suas habilidades, precisam de atenção constante e cuidados diários. Mas eles são seres que iluminam todos os cantos deste planeta graças ao seu sorriso e todo o amor que eles têm para oferecer ao mundo.

Marcos Mion emociona dançando em vídeo com seu filho autista
Marcos Mion emociona dançando em vídeo com seu filho autista

Marcos Mion e seu filho com autismo

O vídeo de hoje destaca um famoso apresentador da televisão brasileira, Marcos Mion. Marcos é pai de uma criança com autismo e sempre que pode está ao seu lado para curtir juntos e também … para dançar juntos! Ele gravou em casa, com seu filho de pijama, dançando com ele e o vídeo, causou um rebuliço em todas as redes sociais! Tem centenas de comentários positivos para ambos e é que, na realidade, a música traz alegria a todos e aproxima os corações!

As imagens foram vistas por milhões de pessoas e mostram o vínculo especial que existe entre pais e filhos com autismo … E neste caso, você pode ver e quase sentir como essa relação é única, especial e maravilhosa.

Você pode saber que o comportamento normal de uma pessoa com autismo é ‘atípico’, ou seja, que não é igual ao que você está acostumado a , por isso é necessário para a sociedade a continuar a trabalhar na tolerância e, acima de tudo, no entendimento de Transtorno do Espectro do Autismo (ASD) e tudo o que tem a ver com isso. Eles já têm que enfrentar muitos desafios todos os dias e não é justo que, às vezes, a sociedade torne isso ainda mais difícil.

Não perca o vídeo que se tornou viral …

Até meus amigos mais próximos me perguntam como é viver com uma criança especial..Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo tb. Quando chora é pq a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível disfarçar..Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é pq necessita e quando gosta de alguém é com a alma..Quando a gente dança o mundo inteiro some e não existe nada mais prazeroso e importante do que o elo formado ali naquele momento! ?Dando sentido à frase: “dance como se não tivesse ninguém olhando”..Seja qual for a forma que vc se conecta com seu filho especial, faça sempre. No fim do dia verá que quem precisa muito mais do que ele dessa conexão, é vc..#FamilyFirst #Autismo #autismawareness

Posted by Marcos Mion on Wednesday, July 18, 2018

Marcos Mion emociona dançando em vídeo com seu filho autista

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Marcos Mion emociona dançando em vídeo com seu filho autista“, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.