Atividades com a fábula O leão e o ratinho

Confira nesta postagem excelentes Atividades com a fábula O leão e o ratinho, prontas para imprimir e aplicar em alunos das series iniciais.

O leão e o ratinho

(Esopo)

Um leão, cansado de tanto caçar, dormia espichado à sombra de uma boa árvore. Vieram uns ratinhos passear em cima dele e ele acordou.

Todos conseguiram fugir, menos um, que o leão prendeu embaixo da pata.

Tanto o ratinho pediu e implorou que o leão desistiu de esmagá-lo e deixou que fosse embora.

Algum tempo depois, o leão ficou preso na rede de uns caçadores. Não conseguia se soltar, e fazia a floresta inteira tremer com seus urros de raiva.

Nisso, apareceu o ratinho. Com seus dentes afiados, roeu as cordas e soltou o leão.

Atividades com a fábula O leão e o ratinho para imprimir

Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho Atividades com a fábula O leão e o ratinho


Atividades com a fábula O leão e o ratinho em PDF

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar as “Atividades com a fábula O leão e o ratinho” mostrado acima para download em PDF.

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

 Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA