Desenhos de Presépio de Natal para colorir

Selecionamos nesta postagem maravilhosas sugestões de Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir.

O presépio é uma montagem com peças, que faz referência ao momento do nascimento de Jesus Cristo. Com o menino Jesus na manjedoura ao centro, o presépio apresenta o local e os personagens bíblicos que estavam presentes neste importante momento cristão.

Confira ainda:

Origem do presépio de Natal

De acordo com fontes históricas, o primeiro presépio foi montado por São Francisco de Assis no Natal de 1223. O frade católico, montou o presépio em argila na floresta de Greccio (comuna italiana da região do Lácio). Sua ideia era montar o presépio para explicar as pessoas mais simples o significado e como foi o nascimento de Jesus Cristo.

No século XVIII, a tradição de montar o presépio, dentro das casas das famílias, se popularizou pela Europa e, logo em seguida, por outras regiões do mundo.

Desenhos de Presépio de Natal para colorir

Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir em PDF

Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir – Em PDF

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar o artigo “Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir” mostrado acima para download em PDF.

Se gostou da postagem “Desenhos de Presépio de Natal para colorir e imprimir”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓ ESCOLA