Lembrancinhas para Formatura

Selecionamos nesta postagem algumas ideias e sugestões de Lembrancinhas para Formatura para alunos das series iniciais.

As festas e as formaturas marcam o encerramento dos ciclos educacionais de crianças e jovens. Mais do que simples comemorações, as festas e as formaturas típicas do fim de ano, que marcam o encerramento dos ciclos educacionais, são “rituais” importantes para o desenvolvimento de crianças e jovens.

“É neste momento em que o estudante realmente se dá conta que ele deixará de conviver com alguns colegas, que não seguirão com ele, e que terá de se preparar para as várias novidades da fase seguinte”, diz Quézia Bombonatto, presidente da ABPp (Associação Brasileira de Psicopedagogia).
Veja Ainda:
E para marcar ainda mais este momento nada melhor que uma lembrancinha não é verdade? Confira a seguir algumas sugestões de Lembrancinhas para Formatura:

Lembrancinhas para Formatura – Ideias.

Ponteira de Lápis:

Lembrancinhas para Formatura - Sugestões com moldes para imprimir

Lembrancinhas para Formatura - Sugestões com moldes para imprimir


Essas bonequinhas são aplicadas em um prendedor de madeira revestido com tecido e possui imã para geladeira. Serve como porta recados ou fotos.

Lembrancinhas para Formatura - Sugestões com moldes para imprimir Lembrancinhas para Formatura - Sugestões com moldes para imprimir


MARCADOR DE PAGINA – LEMBRANCINHA PARA A FORMATURA:

Lembrancinhas para Formatura - Sugestões com moldes para imprimirLembrancinhas para Formatura - Sugestões com moldes para imprimir

Lembrancinhas para Formatura – Moldes para Imprimir

Lembrancinhas para Formatura - Sugestões com moldes para imprimir

Curta nossa página no Facebook: @SÓ ESCOLA.