Atividades de Natal

Confira nesta postagem excelentes sugestões de Atividades de Natal prontas para imprimir e trabalhar com alunos das series iniciais.

Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro, dia em que se celebra o nascimento do Menino Jesus. Esta é uma celebração cristã, mas que com o passar do tempo foi disseminada para fora do âmbito religioso.

Veja Também: 6 Atividades Educativas de Natal.

Atualmente, o Natal é feriado em quase todos os países do mundo, independente da religião, todas as pessoas celebram esta festividade a sua maneira. As festividades do Natal começam na véspero, dia 24 de dezembro, quando a família se reúne para a ceia e trocam presentes e mensagens de afeto.

Atividades de Natal – Para Imprimir.

Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais. Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais. Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais. Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais. Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais. Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais. Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais.

Recomendo também:Desenhos de Anjos de Natal

Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais. Atividades de Natal - Para imprimir - Series Iniciais.

Curta nossa página no Facebook –  SÓ ESCOLA.

Atividades de Natal em PDF.

Sempre pensando em você educar e em maneiras de facilitar, resolvemos disponibilizar as Atividades de Natal em PDF. Para ter acesso é muito simples, confira o link a seguir e baixe: