Textos e Atividades de Caligrafia.

Nesta postagem confira algumas sugestões de Textos e Atividades de Caligrafia prontas para imprimir e aplicar em alunos das series iniciais.

Caligrafia:

O termo caligrafia se refere à arte de escrever utilizando belos signos para a formação de letras e palavras. Considera-se uma arte porque a caligrafia seleciona os signos mais expressivos, elegantes e harmônicos para transmitir uma mensagem escrita e desta forma torná-lo mais visual e interessante aos olhos de quem o leem, além de estar absolutamente legível.

E por outro lado, a palavra caligrafia também se refere ao conjunto de características da escrita de uma pessoa. Por exemplo, aquela letra que é extremamente arredondada e o ponto do “i” acontece em forma de um círculo grande, são características que podem distinguir a forma de escrever de alguém e permitir seu reconhecimento entre muitas caligrafias.

Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir.

Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir

Textos e Atividades de Caligrafia.

Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir


Se gostou da postagem,“Textos e Atividades de Caligrafia para imprimir.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais !!!

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.