Jogo Pescaria Silábica: Pescando as sílabas e formando as palavras

Jogo Pescaria Silábica: Pescando as sílabas e formando as palavras. Excelente material lúdico usando tampinha de Nescal e botões magnéticos.

Com este material as crianças poderão desenvolver ainda mais a coordenação motora e aprimorar de forma bem atrativa e eficiente o processo de aprendizagem na formação de palavras.

Jogo Pescaria Silábica: Vídeo Passo a Passo

Confira o vídeo passo a passo do canal Evandro Veras:

Trata-se de uma pescaria silábica, na qual as crianças poderão pescar as tampinhas num interessante e atrativo teste de coordenação motora, além disso, aprenderão a formar palavras com as diversas sílabas contidas em cada tampinha.

Jogo Pescaria Silábica: Imagens.

Colando as sílabas nas tampinhas:

Jogo Pescaria Silábica: Pescando as sílabas e formando as palavras Jogo Pescaria Silábica: Pescando as sílabas e formando as palavras

Pescando as sílabas e formando as palavras:

Jogo Pescaria Silábica: Pescando as sílabas e formando as palavras Jogo Pescaria Silábica: Pescando as sílabas e formando as palavras


Se gostou da postagem,“Jogo Pescaria Silábica: Pescando as sílabas e formando as palavras.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.