Produção de Texto para o Dia dos Pais.

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).

Atividades de produção de texto para o Dia dos Pais: Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil.

Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.

Veja Também:

Produção de Texto para o Dia dos Pais para imprimir:

Invente um diálogo entre ricardo e seu pai e coloque nele três interjeições:

Produção de Texto para o Dia dos Pais para imprimir

Produção de Texto para o Dia dos Pais

Fale um pouco sobre a profissão do seu pai:

Produção de Texto para o Dia dos Pais para imprimir

Produção de Texto para o Dia dos Pais:

Meu Pai:

Produção de Texto para o Dia dos Pais para imprimir

Origem do Dia dos Pais

Há relatos de que o Dia dos Pais surgiu na Babilônia, há mais de 4 mil anos, quando um jovem chamado Elmesu fez um cartão de argila para o seu pai, desejando-lhe sorte, saúde e longa vida.

Em registros mais recentes, no ano de 1909, nos Estados Unidos, Sonora Louise Smart Dodd resolveu criar o Dia dos Pais por causa da admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. Para isso, foi escolhido o dia de seu aniversário: 19 de junho.

Os americanos se interessaram muito pela data e não demorou para que a celebração se difundisse por todo o estado de Washington e, logo em seguida, se espalhando pelo país inteiro.

Em 1972, o Presidente Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais nos Estados Unidos.


Curta e Compartilhe:

Se gostou da postagem, “Produção de Texto para o Dia dos Pais para imprimir.“, deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no FACEBOOK: @SÓESCOLA

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).