Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir

Nesta postagem trago para vocês alguns Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir, mas primeiro vamos falar um pouco sobre está data comemorativa.

Dia do Soldado é comemorado anualmente em 25 de agosto no Brasil. Esta data celebra a atividade exercida pelos soldados do Exército Brasileiro, que trabalham e lutam pela proteção da Nação.

Veja Também: Músicas para o Dia do Soldado

No Brasil, o serviço militar é obrigatório desde 1908. Todo homem com 18 anos de idade deve se alistar no Exército Brasileiro, na Marinha ou Aeronáutica, que pertencem ao Ministério de Defesa do Brasil.

Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir.

Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir

Recomendo também: Dicas para trabalhar o Dia do Soldado

Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir

Origem do Dia dos Pais para imprimir:

Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir


Se gostou da postagem,“Poemas e Poesias ilustrados para o Dia do Soldado para imprimir.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.