Após ‘Trem Bala’, Ana Vilela lança single ‘Promete’ sobre amor à criança

Após ‘Trem Bala’, Ana Vilela lança single ‘Promete’ sobre amor à criança: A cantora paranaense Ana Vilela, que conquistou pessoas pelo Brasil afora com o sucesso Trem Bala, deve abalar novamente os corações e fazer as lágrimas rolarem com seu novo single, Promete, no qual ela fala do amor por uma criança.

A música, inspirada no primo da cantora, Pedro, 2 anos, foi lançada no dia 4 de agosto e já teve mais de 388 mil visualizações no canal de Ana no YouTube.  Na ocasião, a cantora falou da homenagem ao garoto e convidou os fãs a ouvirem a canção em sua conta no Instagram.

Após ‘Trem Bala’, Ana Vilela lança single ‘Promete’ sobre amor à criança
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Essa canção nasceu da maneira mais linda do mundo. De um amor que surgiu quando esse guri chegou no mundo, como a música diz. Ele ilumina cada um dos meus dias, faz parte de cada um dos meus sorrisos, me deixa boba de orgulho quando ele diz algo novo ou sorri pra mim. É uma honra tão grande poder eternizar ele assim. Porque pra mim, não importa quanto tempo passe, ele vai ser pra sempre meu guri. Eu espero que vocês amem essa música tanto quanto eu, e que ela faça vocês sorrirem como eu sorrio quando ouço, mesmo que pela milésima vez. Finalmente, a segunda música saiu. Tá lá no Spotify pra vocês. Promete que vai ouvir?”.

Após ‘Trem Bala’, Ana Vilela lança single ‘Promete’ sobre amor à criança

Em entrevista à CRESCER, Ana contou mais detalhes de sua relação com o sobrinho e da repercussão da canção:

CRESCER: Você já mostrou a música ao sobrinho? Como foi a reação dele?

Ana Vilela: Já mostrei e ele fala toda hora: “você fez uma música para mim”! Ele muito, é uma gracinha! E ele já fala bastante.

C: Como é o convívio de vocês?

AV: O Pedro é filho do meu tio, que é meu sócio. Eu tento ficar com ele o máximo possível, mas agora que eu estou na correria e ele na escola, a gente se vê menos. Eu tenho muitos primos, mas ele é o primeiro bebê que eu vi crescer – a minha prima que era a mais nova nasceu quando eu tinha 7 anos, então eu não consegui curtir muito, tambérm era criança. Ele é o primeiro que eu vejo crescer.

C: Muitas mães se identificaram muito com essa canção. Qual foi o retorno que você recebeu?

AV: Eu gosto muito quando as crianças criam uma identidade com algo que eu fiz para mim ou para alguém bem próximo de mim. É muito lindo. Recebo muitas mensagens todo dia no Instagram… Como toda música, a gente tem um friozinho na barriga quando vai lançar uma coisa nova. Mas acho que essa tocou não só as mães, mas também os pais, avós, irmãos mais velhos… Todo muito que convive com criança pequena se sente abraçado por essa música.

Fonte: Crescer