Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).

Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais:  O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Em 2017, a data será celebrada em 13 de agosto.

Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais

Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.

Veja também:

Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais

Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais


Mensagens para o Dia dos Pais

Todos os pais gostam de receber mensagens carinhosas no Dia dos Pais. E aí? Não vai fazer feio na hora de homenagear o paizão! Aqui vão algumas dicas para te inspirar:

“Parabéns papai, neste dia tão especial! Obrigado por ser meu exemplo, meu protetor e meu ídolo. Mas acima de tudo, obrigado por ser meu melhor amigo! Te amo, papai”

“Oi velho! Parece que hoje é dia dos pais! E parece que hoje é dia de te dar os parabéns! Claro que um filho/a que é o máximo tinha que ter um paizão como você, né? Deve ser genético! Beijão, pai!”

“Paizão, você é o melhor pai do mundo, sabia? Você me enche de orgulho! Você é a minha inspiração! O seu dia não é só hoje. Todo dia é seu dia para mim!”


Se gostou da postagem “Ideias e Sugestões de Lembrancinhas para o Dia dos Pais., deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta também nossa página no Facebook: @SÓ ESCOLA

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).