Alfabetização, Alfabetização Infantil, Alfabetizar, Ideias, Jogos, Jogos Pedagógicos

Ideias de recursos pedagógicos – Jogos para Alfabetização


Ideias de recursos pedagógicos: Jogos para Alfabetização.

Os jogos e brincadeiras integram as atividades, mas não se podem confundir as aulas com brincadeiras sem objetivos, os jogos e brincadeiras fazem parte do ato de educar, num compromisso consciente, intencional e modificador da sociedade, educar ludicamente não é jogar lições empacotadas para o educando consumir passivamente, antes disso é um ato consciente e planejado, é tornar o individuo consciente, engajado e feliz no mundo, isto é alfabetizar de uma forma prazerosa e significativa.

Ideias de recursos pedagógicos

É brincando que exercitamos habilidades essenciais à saúde de nossas relações. Confira algumas ideias de jogos pedagógicos:

Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização Ideias de recursos pedagógicos - Jogos para Alfabetização

Se gostou da postagem deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário ?

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA



5 Comments

  1. Marli Eloi orientadora educacional -escola Centro de Criatividade Infanto Juvenil/Senior na cidade satélite Samambaia – Brasilia Distrito Federal. Todas as sugestões /atividades e materiais didáticos são maravilhosas .Todo adjetivo que for usado é pouco. Surpreende a cada apresentação. Sou fã da “Só escola”. Agradeço . E peço a Deus que lhes abençoe sempre pelo bem que fazem. Abraços .21/05/18. até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *