Mensagens Curtas para Dia dos Pais

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).

Mensagens e Frases para Dia dos Pais

Sempre em sala de aula vem a dúvida: o que indicar para ser escrito nos Cartões de Dia dos Pais? Haja criatividade!

Pensando nisso, selecionei algumas mensagens curtas que poderão servir de inspiração para os cartões dos alunos.

Eles poderão escolher ou recriar em cima das mensagens. Podem também mudar o nome de pai para avô, já que muitos alunos são criados pelos avôs.

VEJA TAMBÉM: Origem do dia dos pais

Mensagens e Frases para Dia dos Pais – Cartões e Redes Sociais

Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto… Olhando seus cabelos, tão bonitos, beijo suas mãos e digo: Meu querido, meu velho, meu amigo… (Roberto Carlos)

Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida, tanto o certo quanto o errado… Obrigada por sempre me ensinar a ser uma pessoa melhor!

Eu tenho o melhor pai do mundo, eu tenho um pai que me entende, tenho um pai que está sempre presente, tenho um pai que me dá os melhores conselhos do mundo, tenho um pai que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem. Pai, obrigado por tudo, pois eu não sei nem como te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito!

Meu pai obrigado por tudo que aprendi e que trago comigo. Nos momentos difíceis da vida, meu pai, você é meu grande amigo!

Um pai é mais do que um amigo, um herói, ele é nosso mentor, metaforicamente falando, é o piloto de nossa vida, o comandante que nos coloca no caminho e nos dá a oportunidade de seguir adiante, passo a passo, mas sempre debaixo de sua asa protetora.

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar. Feliz Dia dos Pais!

Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.

A você que me deu vida e me ensina a viver com dignidade, não bastaria um obrigado. A você que ilumina minha vida com afeto e dedicação para que eu caminhe sem medo e cheio de esperança, não bastaria um muito obrigado. A você que se doa por inteiro e renuncia seus sonhos, para que muitas vezes eu pudesse realizar os meus, não bastaria um muitíssimo obrigado. A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção… De tê-lo como meu pai… meu herói… Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amo você, meu Pai!

O pai é aquele herói que sempre está presente quando precisamos, seja pra nos proteger de alguma coisa que nos assusta ou pra nos passar toda sua experiência de vida! Você é meu herói.Te amo!!!

Para o nosso herói de todos os dias, com amor de seus filhos…

Pai, te amo muito! Sinto orgulho de ser seu filho!

Hoje é seu dia e quem ganha o presente mesmo sou eu por ser seu filho! Te amo, Pai!

Tu és uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas. Eu te amo pai, mais que tudo nesse mundo!
Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo! Amo você papai, e te amarei sempre…

Pai, Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim… Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!

O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é o melhor amigo que eu poderia ter… Parabéns pelo seu dia!

Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!

Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia!

Papai, me diga o quer ganhar, que mandarei a mamãe comprar. Feliz Dia dos Pais. Te amo muito, muito, muito!

Que neste dia especial, você saiba que eu te amo muito, e que você é meu melhor amigo, o melhor pai do mundo. Te amo!

Papai, você é o melhor homem do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!

Obrigado, papai, pelo seu apoio, por sua dedicação e seu infinito amor. O que seria de mim, sem você? Te amo muito.

Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.

Desejamos que você continue sempre assim, dando-nos amor e carinho. Só você sabe cuidar da gente! Mas não é só por isso que te amamos. É que você é muito legal! Parabéns pelo seu dia, Papai!

Nenhum presente neste mundo chegará perto de mostrar o amor que sinto por você. Te amo, feliz dia dos pais!

Você é meu herói, meu amor, meu tudo, papai!

Pai, você às vezes briga, me fazer rir e mesmo não estando do meu lado sempre me ajuda. Eu te amo!Feliz Dia dos Pais!

Neste Dia dos Pais, Quero que tenha a certeza que você é Um maravilhoso homem, e um ótimo Pai. Muita saúde, beijos, abraços e um Feliz Dia dos Pais, pois você merece.

Pai, paizinho, paizão… meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Que todos os anjos, da Terra, da Água, do Ar e do Fogo, tragam lhe todos os motivos para você ser sempre feliz. Parabéns pelo dia dos Pais! Te adoro.

Mensagens para Dia dos Pais – Redes Sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest.

Mensagens e Frases para Dia dos Pais Mensagens e Frases para Dia dos Pais Mensagens e Frases para Dia dos Pais

Veja: Projeto Dia dos Pais na Escola para Maternal e Educação Infantil

Frases e textos curtos para Dia dos Pais – Redes Sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest.

Mentor
“Um pai é mais do que um amigo, um herói, ele é nosso mentor, metaforicamente falando, é o piloto de nossa vida, o comandante que nos coloca no caminho e nos dá a oportunidade de seguirmos adiante, passo a passo, mas sempre debaixo de sua asa protetora.” (Luis Alves)

Ser pai
“Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios.” (Luis Alves, frases sobre o que é se pai)

Educar pelo exemplo
“Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida, tanto o certo quanto o errado.” (Peter Trosky)

Palavras de meu pai
“Como eram verdadeiras as palavras de papai quando disse: “. Todas as crianças devem cuidar de sua própria educação. Os pais só podem dar os bons conselhos ou indicar bons caminhos para seguir, mas no final, a formação do caráter de uma pessoa está nas suas próprias mãos.” (Anne Frank, vítima do Holocausto)

Conduta
“Conduta de pais, caminho de filhos.” (Provérbio para o dia dos pais)

____________

Não deixe de ver: Livro para o Dia dos Pais

Deixe nos comentários o que você achou dessa postagem – Mensagens e Frases para Dia dos Pais – Cartões e Redes Sociais

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).