Início Sem categoria Governo de São Paulo abre 765 vagas temporárias para professores na rede...

Governo de São Paulo abre 765 vagas temporárias para professores na rede estadual

46
0
COMPARTILHAR

Os candidatos podem se inscrever nas diretorias de ensino para conquistar contratos de até 12 meses, com remuneração básica superior a R$ 1,8 mil

Crédito: Dornicke/Wikimedia Commons

Governo de São Paulo abre 765 vagas temporárias para professores na rede estadual

Por: Pedro Annunciato – Nova Escola
Atenção, professores paulistas! A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo anunciou a abertura de 765 vagas temporárias para docentes. A seleção é válida para todas as disciplinas, nos três ciclos do da Educação Básica, e para a Educação especial. Os contratos de trabalho podem durar até 12 meses e a remuneração básica, para uma jornada de 30 horas semanais, pode ultrapassar R$ 1.8 mil.

Para disputar um dos 500 postos de trabalho em salas de Ensino Fundamental I, o candidato deve possuir licenciatura em pedagogia ou curso superior concreto com habilitação para magistério. Já as 265 vagas para Ensino Fundamental II e Médio exigem licenciatura específica na disciplina.

Processo seletivo

A seleção será feita nas próprias escolas estaduais, que já deram início às contratações. Os interessados em participar do processo devem se dirigir à diretoria de ensino da região em que desejam atuar, levando documento de identificação e um currículo, para cadastro e entrevista.
A partir daí, a Secretaria atribui uma classificação ao docente no banco de dados. Os profissionais são convocados conforme a necessidade da escola, isto é, quando os professores efetivos se ausentam. O cadastro é válido por 36 meses.
Para encontrar a diretoria de ensino desejada, clique aqui e consulte o site da Secretaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here