Início Concursos FGV abre edital para seleção de professores temporários

FGV abre edital para seleção de professores temporários

38
0
COMPARTILHAR
FGV abre edital para seleção de professores temporários

Edital para seleção de professores temporários

FGV abriu processo seletivo para a contratação de professores temporários para ministrarem, no segundo semestre de 2017, as disciplinas de Direito e Economia, Direito de Família e Sucessões e Direito dos Negócios no curso de graduação.
Os candidatos às vagas de professor temporário devem ter grau de bacharel em Direito, doutorado em Direito ou em outro campo de conhecimento afim e produção acadêmica nas áreas de interesse da FGV Direito SP, preferencialmente nas temáticas das disciplinas a que se candidatarem. Será valorizada a experiência docente, preferencialmente com emprego de métodos participativos.
As inscrições deverão ser encaminhadas, unicamente por meio eletrônico, até 21/06/2017, para o endereço [email protected], identificadas pelo título “Processo Seletivo para Professor –  2017”. O mesmo endereço eletrônico acima indicado poderá ser utilizado para solicitação de esclarecimentos e a resolução de dúvidas sobre o processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas no EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here