Coletânea de Atividades de Matemática em PDF

Este Caderno, que ora entregamos a você aluno da Sala de Apoio à Aprendizagem, é a comprovação da capacidade criativa de professores do Ensino Fundamental da Rede Pública do Paraná
Este Caderno, que ora entregamos a você aluno da Sala de Apoio à Aprendizagem, é a comprovação da capacidade criativa de professores do Ensino Fundamental da Rede Pública do Paraná. Essa coletânea de atividades faz parte de um caderno com orientações que foi idealizado durante várias etapas, num rico processo de produção coletiva, coordenado pelo Departamento de Ensino Fundamental e pelos Núcleos Regionais de Educação ao longo dos últimos dois anos.

Seu objetivo é proporcionar aos alunos atividades diversificadas de matemática que, somadas ao material entregue ao seu professor e outros existentes na escola, possa contribuir para seu aprendizado na Sala de Apoio.
Temos certeza de que este material – não só pela qualidade de seu acabamento editorial, mas principalmente pela originalidade de sua produção – irá auxiliá-lo a aprender Matemática.

Coletânea de Atividades de Matemática em PDF

Para ter acesso ao material confira o link a seguir e faça DOWNLOAD EM PDF com apenas um clique:

ATIVIDADES, Atividades para Imprimir, Atividades para Professores, Atividades de Matemática, PDF, Download, Atividades para Download, Baixar, Baixe Atividades

Fonte: MEC