Concurso TRE – SP 2017: Resultado Divulgado

Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar do concurso para provimento de vagas no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). 
Além da classificação, a organizadora também publicou alterações referentes ao gabarito dos exames para técnico (especialidade em Enfermagem) e analista (especialidades Judiciária e Contabilidade).
Divulgado resultado preliminar do concurso TRE – SP 2017
Divulgado resultado preliminar do concurso TRE – SP 2017
O concurso recebeu 138.698 inscritos que concorreram às vagas de contratação imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista em diversas especialidades, exigindo níveis médio, técnico e superior de escolaridade, a depender da carreira pretendida. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, realizadas no dia 12 de fevereiro.

A lista com o resultado preliminar do Concurso TRE-SP 2017 encontra-se disponível pelo site da banca organizadora, bem como as disposições referentes às alterações de gabarito mencionadas e informações gerais sobre o certame. Os candidatos aprovados cumprirão carga horária semanal de 40h, com lotação prevista na Secretaria do TRE/SP ou nos Cartórios Eleitorais do Estado, a depender da carreira pretendida.