Sugestão de plano diário

Nesta postagem trago para vocês uma Sugestão de plano diário pronto para imprimir ou baixar em PDF.
Sugestão de plano diário
Olá amigos e amigas do SÓ ESCOLA. Nesta postagem trago para vocês uma Sugestão de plano diário pronto para imprimir ou baixar em PDF.
Este plano de aula pode ser utilizado como um roteiro, uma previsão dos conteúdos e das atividades das aulas realizadas durante uma semana e, também, para organizar a apresentação da tarefa e do material que será necessário ter em mãos. Assim, poderemos evitar os improvisos e a monotonia, e iniciar a semana com organização.
Para facilitar o planejamento diário, sugerimos que, no final da semana, você preencha cinco quadros iguais a este, para os dias da semana seguinte.
Veja também: Vários Planos de Aula

Observação: ao terminar o planejamento, providencie todo o material que será necessário durante a semana, por exemplo: confeccionar as varinhas feitas de jornal, cortar os pedacinhos de E.V.A. e guardá-los separados por cor, organizar figuras etc. Para avaliar o grau de aprendizagem e a maturidade da criança, é preciso ouvi-la e observá-la com bastante atenção, como também verificar o seu desempenho durante toda e qualquer atividade.
Se você preferir faça o DOWNLOAD em PDF, confira o link a seguir:
Sugestão de plano diário pronto para imprimir
Sugestão de plano diário

Sugestão de plano diário pronto para imprimir
Sugestão de plano diário