MEC disponibiliza 62 títulos grátis da Coleção Educadores

MEC disponibiliza 62 títulos grátis da Coleção Educadores
MEC disponibiliza 62 títulos grátis da Coleção Educadores
Estão disponíveis no portal Domínio Público do Ministério da Educação a Coleção Educadores, com 62 títulos. As obras são dirigidas aos professores da educação básica e às instituições de educação superior que atuam na formação de docentes, mas o acesso é livre no portal.

Paulo Freire, Anísio Teixeira, Jean Piaget e Antônio Gramsci, dentre outros, fazem parte da Coleção Educadores. Integram a coleção 31 autores brasileiros, 30 pensadores estrangeiros e um livro com os manifestos Pioneiros da Educação Nova, escrito em 1932, e dos Educadores, de 1959.

Confira as coleções e faça o download das obras no Portal Domínio Público – Clique aqui.
Tags: Coleção de Livros Gratuitos, Download de Livros, Livros, Livros Grátis, Baixar, Download, 
____________________________________________

 

Fonte: Canal do Ensino | Domínio Público

Canal do Ensino é um Portal dedicado a educação, que está no ar desde janeiro de 2012. O portal é focado em compartilhar notícias sobre tudo o que há de mais relevante no universo educacional ensino. Além disso, estão disponíveis no portal, cursos gratuitos, livros de domínio público, vídeo aulas, dicas de concursos, bolsas de estudo, dicas para professores e estudantes, bem como conteúdo sobre redes sociais na educação e tudo o que há de mais atual em tecnologia educacional.