Modelo simples de comunicado de férias para clientes

Olá amigos e amigas do SOESCOLA
Manter os clientes sempre bem informados de tudo o que acontece na sua empresa é a melhor maneira de conseguir fidelizar estas pessoas para que continuem comprando. E sempre quando a companhia vai sair de férias e parar suas operações é fundamental avisar os clientes.
Modelo simples de comunicado de férias para clientes
Modelo simples de comunicado de férias para clientes – Fonte:pixabay
Confira um modelo de comunicado que pode ser enviado para os seus clientes quando a empresa saí de férias.

Modelo

Informamos que a partir do dia 16/12/2011, estaremos de Férias, retornando nossas atividades em 09/01/2012.
Manteremos uma equipe de plantão para atender em caráter de emergência.
Sugerimos aos nossos clientes que façam suas programações e antecipem seus pedidos, para que nossos produtos não faltem em seus estoques.
Sabemos que foram muitos os momentos difíceis mas após toda trajetória podemos concluir que trabalhando em equipe conseguimos superar todos os obstáculos e resolver todos os problemas. A conversa, a verdade e o pensamento positivo sempre foram o caminho mais rápido. As desculpas só atrapalharam. Por isso aproveitamos o ensejo para desejar aos nossos CLIENTES um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, com muita SAÚDE e PAZ.
Modelo simples de comunicado de férias para clientes
Modelo simples de comunicado de férias para clientes

Sobre o comunicado

O comunicado é um tipo de documento que circula muito dentro de qualquer empresa. Geralmente não existe um profissional especifico que escreve os comunicados de uma determinada companhia, sendo que isso sempre vai depender do teor, conteúdo e também a quem se destina o comunicados.
De um modo geral, o comunicado para os clientes é uma forma de conseguir manter sempre bem informado aquelas pessoas que são a razão da existência de qualquer empresa que preste serviços ou que venda produtos, seja ele qual fora.
Em alguns casos estes comunicados de férias coletivas se tornam mais importantes antes para empresas que fornecem produtos que são essenciais para o funcionamento de outras empresas, como matérias primas. Quando um cliente precisa urgentemente comprar um determinado produto e ele encontra a sua empresa fechada, independentemente do motivo, é natural que ele procure uma outra empresa, e nesta situação você poderá estar perdendo um cliente.
Os comunicados de férias devem sempre ser enviados com o máximo de antecedência possível para os seus clientes. Desta forma, eles poderão se planejar e comprar produtos ou serviços também com mais antecedência, para não haja falta do produto ou o item comercializado. É importante ressaltar também que estes comunicados podem ser enviados por e-mail e também por correspondência.