Início Coleção de Livros Gratuitos RECEBA 2 LIVROS INFANTIS GRÁTIS EM SUA RESIDÊNCIA

RECEBA 2 LIVROS INFANTIS GRÁTIS EM SUA RESIDÊNCIA

44
0
COMPARTILHAR
Os livros grátis Itaú 2016 estão imperdíveis! 
Veja o que fazer para receber a coleção na sua casa. Todo ano o banco disponibiliza um estoque com dois tipos de livros infantis e distribui em todo o Brasil.
Com o objetivo de incentivar a leitura e contribuir com o desenvolvimento intelectual de todas as crianças brasileiras, o banco Itaú criou em 2013 a campanha “Leia para uma criança”. A coleção composta por dois livros diferentes é enviada de forma gratuita para clientes e não clientes do banco.
Confira outras postagens sobre LIVROS CLICANDO AQUI

RECEBA 2 LIVROS INFANTIS GRÁTIS EM SUA RESIDÊNCIA
RECEBA 2 LIVROS INFANTIS GRÁTIS EM SUA RESIDÊNCIA

Coleção de Livros grátis Itaú

Os livros grátis Itaú 2016 serão escolhidos por um conjunto de especialistas, a fim de garantir que as histórias contribuam de fato com o desenvolvimento da criança. Essas obras são renovados anualmente, sempre com autores e editoras diferentes, temas de interesse universal e foco principal em estimular a leitura entre crianças de 5 a 7 anos. 
Conhecer histórias diferentes tem papel fundamental na criatividade e na curiosidade da criança. É uma oportunidade de descobrir coisas novas. Após os cinco anos de idade, a criança passa a conseguir distinguir o real do imaginário e passa a compreender melhor o significado de frases e palavras, portanto, ouvir histórias ajuda na também construção do vocabulário da criança e no desenvolvimento da fala.
 O aprendizado constante durante a primeira fase da vida não deve ser responsabilidade somente da escola, a família também tem que se comprometer e incentivar os pequenos sempre. Ao dedicar alguns minutos do dia para ler para uma criança, o familiar tem o privilégio de acompanhar a expectativa e a felicidade da criança durante a descoberta de novas palavras ou diante de um final de história surpreendente. Portanto, o ato aproxima e fortalece os laços entre a criança e o leitor.
 A moral, comum nas histórias infantis auxiliam no desenvolvimento emocional da criança. Elas guardam na memória os trechos das histórias e utilizam para solucionar problemas e entender diferentes situações do cotidiano.

Como receber coleção de livros Itaú 2016?

RECEBA 2 LIVROS INFANTIS GRÁTIS EM SUA RESIDÊNCIA
RECEBA 2 LIVROS INFANTIS GRÁTIS EM SUA RESIDÊNCIA
A coleção de livros  será enviada pelos Correios gratuitamente, basta fazer o cadastro na página do banco para receber.
Acesse Itaú-Livros e preencha os campos necessários corretamente. Serão solicitadas informações básicas como nome completo, número do RG e do CPF, endereço de entrega, contato e por último a efetivação do pedido.
A entrega dos livros acontece aproximadamente uma semana após o pedido ser efetivado.
Clique aqui – > Peça seu livro grátis
Você não precisa ser um cliente Itaú para receber os livros em casa. (Foto: Divulgação)
Você não precisa ser um cliente Itaú para receber os livros em casa. (Foto: Divulgação)
Até agora foram mais de 40 milhões de livros entregues, os pedidos podem ser feitos até durarem os estoques. Não é preciso comprovar ser um cliente Itaú, o banco pretende beneficiar as crianças brasileiras sem qualquer distinção que possa impedir o acesso à cultura.
Clique aqui – > Peça seu livro grátis

Nova coleção de livros Itaú 2016

O Itaú lançou novos livros gratuitos para a sua coleção. As pessoas interessadas podem solicitar, gratuitamente, duas obras de literatura infantil. São elas: Selou e Maya, de Lara Meana e Poeminhas da Terra,  de Marcia Leite. Nessa nova edição, a Fundação Itaú Social espera distribuir 3,6 milhões de livros gratuitamente.
O primeiro título conta a história de duas crianças vizinhas, que realizam atividades rotineiras movidas pela fantasia, como brincar, acordar, tomar banho e escutar histórias. Já o segundo livro apresenta um universo de versos com palavras de origem tupi, que focam na interação do homem com a natureza e na infância dentro de uma comunidade indígena.

Livros digitais Itaú

O Itaú tem realizado algumas ações de estímulo à leitura através da internet. Por meio da campanha “Livros na Timeline”, o banco lançou a história “O Sétimo Gato”, de Luis Fernando Verissimo.
O livrinho digital, todo ilustrado por William Santiago, aparece em formato de anúncio full-screen interativo para mobile no Facebook.  Para ler a história infantil, é preciso acessar a página do banco na rede social, através de um smartphone ou tablet.
Coleção Kids Book Itaú Criança não para de apresentar novidades. Recentemente, foi lançado o livro digital  “Entre Sonhos e Dragões”, da jornalista Adriana Carranca e com ilustrações de Brunna Mancuso. A próxima obra que ganhará uma versão digital através do projeto de leitura é “Bicicleta Voadora”, escrito por Antonio Prata e ilustrado por Caio Bucaretchi
E aí? Você já garantiu a coleção de livros grátis Itaú 2016? O que achou das novas obras? Deixe um comentário.
Não deixe de garantir seu livro (CLIQUE AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here