DESENHOS DE FESTA JUNINA DA TURMA DA MÔNICA

KIT DE ATIVIDADES FESTA JUNINA – (CLIQUE AQUI PARA CONHECER)

Junho chegando e o cheiro da pipoca já está no ar! São as deliciosas festas juninas nas escolas, uma das datas comemorativas mais divertida, geralmente, acontecidas entre junho e agosto.
Viva São João! Viva São Pedro! São as Festas Juninas por todo lado, até em lojas os vendedores se fantasiam a caráter homenageando o mês de junho e os personagens sertanejos.
Tem quadrilha, comidas típicas, cabra-cega, pau de sebo, pipoca, quentão, canjica, amendoim, fogueira, pescaria, e o tradicional casamento caipira! É tanta delícia junta que a gente nem sabe o que comer primeiro! As crianças e os adultos adoram! E as roupas são tão lindas e coloridas, as maquiagens divertidas. Não tem mesmo como não gostar, não é mesmo!
Nas salas de aula também são tradicionais os desenhos para colorir de festas juninas e nada melhor para essas atividades que os Desenhos de Festa Junina da Turma da Mônica. Por isso preparamos uma galeria de desenhos de Festa Junina com os personagens da Turma da Mônica para imprimir e colorir!
A partir dos desenhos pode-se pedir também para que acriança escreva um texto sobre o assunto.
Boas Festas! Que a diversão no arraiá da sala de aula com a Turma da Mônica seja grande!
Para salvar as imagens clique em cada desenho para colorir e clique com o botão direito do mouse / Salvar Imagem Como.

DESENHOS DE FESTA JUNINA DA TURMA DA MÔNICA

KIT DE ATIVIDADES FESTA JUNINA – (CLIQUE AQUI PARA CONHECER)