155 ATIVIDADES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação infantil começando a partir do maternal compreende a fase da idade da criança até 5 anos. Hoje trouxe para vocês, professores, 155 atividades para educação Infantil para imprimir, colorir, fazer atividades lúdicas com seus alunos. Use e abuse de materiais como algodão, palitos, EVA, papel, cartolina, lápis de cores e muito mais na confecção das atividades educativas para Educação infantil que podem ser bem simples como as do Maternal 1 e aumentando o nível para maternal 2 e maternal 3.
As atividades para Educação Infantil estão disponíveis aqui no site para imprimir bastando clicar na imagem. Uma tela se abrirá e você pode salvar a atividade no seu computador. Conforme você for clicando nas imagens, outra imagem virá na galeria. Dessa forma, você escolhe dentre as 155 atividades para Educação infantil as que você quiser para utilizar em sala de aula!

ATIVIDADES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

Nas atividades abaixo você encontra: atividades com vogais, atividades de caligrafia, atividades com tracejado ou pontilhado, músicas infantis, atividades com nomes, atividades com alfabeto, atividades com números, atividades para casa, atividades de escrita pré-silábica. Lembre-se de não forçar muito a criança nem além nem aquém do esperado, respeitando o seu ritmo de aprendizagem. Além das atividades de educação infantil para imprimir outras atividades de coordenação motora podem ser realizadas com os alunos, bem como jogos infantis. 

ATIVIDADES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA IMPRIMIR. 


ATIVIDADES PARA MATERNAL.

s