Início Notícias UEG e PUC-RS divulgam segunda chamada de seus vestibulares 2016

UEG e PUC-RS divulgam segunda chamada de seus vestibulares 2016

23
0
COMPARTILHAR

Ao todo, processos seletivos ofereceram quase 5 mil vagas em Goiás e Rio Grande do Sul

Nesta quarta-feira (27), a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) publicaram as segundas chamadas de seus vestibulares 2016.

>> Confira a segunda chamada do vestibular 2016 da UEG

>> Confira a segunda chamada do vestibular 2016 da PUC-RS
A matrícula dos calouros da universidade goiana será realizada entre 28 e 29 de janeiro. Paraefetuar o registro acadêmico será necessário apresentar duas fotos 3×4, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar.
O vestibular 2016 da UEG aconteceu em 22 de novembro e foi composto por uma redação e 52 questões de conhecimentos gerais. Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

Já os selecionados para ingresso nos cursos da PUC gaúcha deverão realizar sua matrícula hoje (27), das 8h30 às 11h ou das 13h às 18h. Os aprovados devem entregar certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, RG, CPF e comprovantes de quitação eleitoral e militar.
Outras informações sobre o procedimento de registro acadêmico podem ser consultadas noManual do Candidato do vestibular 2016 da PUC-RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here