IFSul divulga resultado final do Processo Seletivo 2016

IFSul divulga resultado final do Processo Seletivo 2016
IFSul divulga resultado final do Processo Seletivo 2016

 Instituto Federal Sul Rio Grandense (IFSul) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio.Confira a lista de aprovados por Câmpus.
O cronograma de matrículas está disponível junto com a lista de selecionados. As matrículas deverão ser realizadas dentro do prazo estabelecido no setor de Registros Acadêmicos do Câmpus para qual o candidato se inscreveu. Se houver vagas remanescentes serão divulgadas novas chamadas para o preenchimento das vagas.
 Acompanhe o site.
O IFSul está ofertando 1.871 vagas gratuitas nos Câmpus de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

Cursos Técnicos: Administração, Agropecuária, Automação Industrial, Agroindústria, Comunicação Visual, Controle Ambiental, Design de Interiores, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Edificações, Eletromecânica, Eventos, Informática, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Plásticos, Química, Refrigeração e Climatização, Sistemas de Energia Renovável e Telecomunicações.


Acesse a página do IFSul para conferir as vagas que também são oferecidas pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada).