34 DESENHOS DA CHAPEUZINHO VERMELHO PARA IMPRIMIR

Para quem está procurando por desenhos da chapeuzinho Vermelho para imprimir, hoje trouxe 34 desenhos para imprimir e colorir. Para os professores, dá para imprimir as partes da história e fazer leitura com os pequenos, dramatização da história, ditado, criação de histórias, releituras, leitura não-verbal, através apenas de imagens e muito mais que sua criatividade imaginar.
São vários desenhos para colorir da Chapeuzinho em bom tamanho para imprimir. Escolha as que melhor se adequam à atividade educativa que você quer trabalhar com produção de textos e deixe as crianças aprenderem e se divertirem com a Chapeuzinho Vermelho, o lobo mau, a Vovozinha e o lenhador.
Os desenhos para colorir tem diversas partes da história, tem a Chapeuzinho falando com o lobo, o lobo bravo, a Chapeuzinho passeando pela floresta e o lobo à espreita, a Chapeuzinho Vermelho colhendo flores, momento em que se distrai e se perde, o lobo dormindo depois de ter comido a vovó, a vovó saindo da barriga do lobo, a casa da vovó,  o lobo com cara de bravo, o lenhador da floresta e muito mais. Junte as peças do conto de fadas e bom trabalho!

DESENHOS DA CHAPEUZINHO VERMELHO PARA IMPRIMIR