Início IFMS IFMS divulga lista de selecionados em 1ª chamada do Processo Seletivo 2016

IFMS divulga lista de selecionados em 1ª chamada do Processo Seletivo 2016

23
0
COMPARTILHAR

Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), divulgou ontem,16/12, o resultado do Processo Seletivo 2016 e a lista de candidatos convocados em 1ª chamada.
Foram 2.625 inscritos na qual 2.273 desses realizaram as provas para concorrer a 1.060 vagas gratuitas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nos Câmpus de Aquiduana, Campo grande, Corumbá Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
Os aprovados deverão conferir na lista de 1ª chamada as datas, horários e endereços para realização das matrículas de acordo com o Câmpus escolhido, na Central de Relacionamento (Cerel). Menores de 18 anos deverão preencher o requerimento de matrícula abaixo.
Caso o candidato não possa comparecer para efetuar a matrícula, outra pessoa poderá realizar desde que apresente uma procuração simples (de próprio punho pelo candidato). Quem não se matricular no período previsto conforme anexado na lista de 1ª chamada, perderá o direito à vaga.
Se houver vagas remanescentes, a partir do mês de janeiro novas chamadas serão publicadas. Acesse o edital para conferir a documentação necessária para matrícula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here