IFG realiza neste domingo o Vestibular 2016

Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza neste domingo, 20/12, as provas 
do Vestibular 2016 para os Cursos Superiores.
Estão sendo ofertadas 516 vagas para os Câmpus de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiás, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso.
Os exames serão aplicados das 13 às 18 horas. Os candidatos deverão chegar com 1 hora de antecedência no local de prova levando em mãos um documento original de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.
As provas conterão 64 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira, Física, Química, História, Geografia e Biologia, além da Redação.
O resultado final dos aprovados será divulgado dia 05/02/2016 na página do IFG. Os candidatos classificados em 1ª chamada deverão acessar o site no período previsto para a matrícula, preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula. Após o preenchimento do Formulário deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) nos dias 11, 12 e 15/02/2016 das 8 às 13 horas para realização das matrículas. Em caso de vagas remanescentes haverá uma 2ª chamada dia 17/02/2016.
Acesse o local de provas / Confira também o edital para verificar as documentações exigidas para matrícula.
As vagas para os cursos superiores ofertadas pelo IFG para o 1º semestre do ano letivo de 2016 serão preenchidas por três processos seletivos: por meio de vestibular, ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), e SISU (Sistema de Seleção Unificada).