CESGRANRIO CONCURSOS

A Cesgranrio Concursos é uma das organizadoras de vários certames no Brasil inteiro.Cesgranrio concursos administra concursos nas áreas bancárias, tribunais, empresas públicas e muito mais. Tem oportunidades para inúmeros órgãos e para profissionais diferentes.

Quem pretende fazer um concurso dessa banca tem que estudar bem o perfil da mesma, é assim que você consegue ter um resultado satisfatório. Ainda mais por que cada banca tem a sua maneira de trabalhar o assunto, o que torna necessário o estudo do perfil da banca.
Cesgranrio Concursos
Cesgranrio Concursos
Para esse ano os concursos estão saindo a todo o momento e muitos serão aplicados pela Cesgranrio. Através de provas anteriores você consegue conhecer a forma de trabalhar da banca, como também consegue treinar os exercícios por ela já aplicados.
No site fica disponível todos os editais e todas as informações a respeito dos concursos em aberto, em andamento e também os que já foram encerrados. 

CESGRANRIO CONCURSOS PÚBLICOS


Ainda não fez nenhum concurso da Cesgranrio? Saiba que essa banca é muito elogiada pelo trabalho que faz, principalmente por que ela tem um método de trabalho muito bom, as questões são bem elaboradas e não visa só prejudicar o aluno, como ocorre na maioria dos casos.
cesgranrio concursos
Para você ter uma ideia dos tipos de concursos que essa banca já organizou confirma abaixo nossa lista:
  • Banco do Brasil;
  • Caixa;
  • SEPLAG;
  • Petrobrás;
  • PROMINP;
  • Eletrobras.
Além desse temos muitos outros que a banca já organizou. Isso é muito bom por que quando a organizadora já tem um histórico de provas fica mais fácil estudar as questões por ela aplicadas. Sem contar que a banca fica mais confiável também.
A organizadora não aplica apenas concursos ela também trabalha com vestibular, projetos, e muito mais.  Caso queira saber mais informações a respeito não deixe de acessar o site.
Já os vestibulares aplicados podemos usar como exemplo o da PUC, Faculdade de Medicina de Petrópolis, Universidade Anhembi Morumbi, entre outros.

SITE CESGRANRIO CONCURSOS

Cesgranrio tem sede na cidade do Rio de Janeiro, mas você consegue entrar em contato com ela através do site ou por meio do atendimento telefônico.
Abaixo seguem os dados de contato, mas antes disso não deixe de entrar no site para conferir mais informações a respeito: www.cesgranrio.org.br
cesgranrio-concurso-fundação
• Telefone: (21) 2103-9600
• Fax: (21) 2502-1000
Se preferir ligue na Central de Atendimento, a ligação é gratuita: 0800-701-2028;
Horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira de 08:30 às 17:30 (exceto feriados).
Entrando no site é possível conferir todos os detalhes dos concursos, os editais ficam disponíveis para que você possa baixar. Caso você queira saber informações sobre um certame já aplicado saiba que também é possível, e além disso o site disponibiliza todos os cadernos de provas e os gabaritos respectivos, consulte e saiba mais.