CONCURSO INCRA 2016: Edital, Vagas

Concurso Incra 2016 tem previsão de abertura de vagas para nível médio e superior. Com o concurso Incra 2016 os candidatos têm a chance de ingressar na iniciativa pública e ter acesso a estabilidade e ascensão profissional. Para quem já está estudando, essa oportunidade é excelente, pois une uma boa quantidade de vagas e salários atrativos.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra – já solicitou concurso público para o preenchimento de um total de 849 vagas para o ano de 2016. Somente quando o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão aprovar essa solicitação é que o Instituto poderá fazer a contratação da banca examinadora.
CONCURSO INCRA 2016
CONCURSO INCRA 2016
Após a contratação da banca examinadora é que teremos um prazo para publicação do novo edital. Enquanto esse documento não é complicado indicamos que você utilize o anterior para poder estudar com antecedência.
Os conteúdos programáticos são bem parecidos de um processo seletivo para o outro, as bancas examinadoras sempre procuram adicionar algum conteúdo a mais. O importante é antecipar seus estudos para poder ter um bom conhecimento na hora de fazer a prova.

VAGAS CONCURSO INCRA 2016

Ainda não foi definido quais serão as vagas concurso Incra 2016, mas conforme mencionado  anteriormente, as oportunidades se totalizarão em 849 cargos novos. O número é bastante interessante e vai atrair inúmeras pessoas para o processo de seleção.
O mais importante é que os interessados procurem estudar com antecedência para ter o conhecimento necessário na hora de realizar a prova. Os conteúdos programáticos de cargos de nível superior ou médio estão extensos e cobrando muito conhecimento por parte do candidato.
Vagas Concurso Incra 2016
Vagas Concurso Incra 2016
Para ajudar nos seus estudos não deixe de investir em cursos preparatórios ou materiais impressos, como livros ou apostilas. Colocamos abaixo algumas instituições de ensino onde você poderá encontrar cursos preparatórios e diversos materiais para este processo seletivo ou também para qualquer outro:
  • Ponto dos Concursos;
  • Estratégia Concursos;
  • CERS.

EDITAL CONCURSO INCRA 2016

Ainda não temos previsão para publicação do edital concurso Incra 2016, mas como mencionado no início do post, é indicado que você utilize o último edital como referência na hora de planejar os seus estudos. Quando o novo edital sair será necessário estudar os conteúdos adicionados.