Atividades de Ensino Religioso 3º ano

Confira nesta postagem excelentes sugestões de Atividades de Ensino Religioso 3 ano, prontas para imprimir e aplicar em alunos do Ensino Fundamental.

Ensino Religioso não trata de uma área de temas transversais, mas acima de tudo, é uma área de conhecimento necessário em sintonia com os pilares da educação que busca aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser. Tem como objetivo “Propiciar a aprendizagem significativa dos elementos básicos que compõem o fenômeno religioso, analisando as diferentes manifestações do Sagrado a partir da realidade do educando, subsidiando na formação dos questionamentos existenciais, contribuindo de forma interdisciplinar e transdisciplinar no exercício da cidadania e do convívio social, ético e pacífico e, promovendo o diálogo inter-religioso, o respeito às diferenças com o outro e com a natureza.”
O Ensino Religioso é outra linguagem, entre outras, que no processo do conhecimento integral da vida humana, ajuda no contexto das tradições cultural e religiosa, a discernir o saber de si próprio diante do desafio de um mundo complexo pelo pluralismo religioso.
De forma a não persuadir ou ditar o que a criança deve ou não seguir, o ensino religioso desde cedo irá trazer inúmeros benefícios para a mente da criança, de modo que ela poderá obter respostas de variadas sabedorias, não apenas da religião, sobre diversos assuntos pautados a vida, sociedade, família, cultura, comportamento etc.
E pensando nisso selecionamos algumas Atividades de Ensino Religioso 3 ano prontas para imprimir, confira:

Atividades de Ensino Religioso 3 ano – Para Imprimir.

No total são 9 excelentes atividades  para trabalhar ensino religioso com alunos do 3 ano.

Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais. Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais. Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais. Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais. Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais. Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais. Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais.

Curta nossa página no Facebook @SOESCOLA.

Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais. Atividades de Ensino Religioso 3 ano - Para Imprimir - Series Iniciais.

Atividades de Ensino Religioso 3 ano em PDF.

Sempre pensando em você educar e em maneiras de facilitar, resolvemos disponibilizar as Atividades de Ensino Religioso 3 ano em PDF. Para ter acesso é muito simples, confira o link a seguir e baixe: