Ideias de Lembrancinhas de Volta às Aulas 2023

Nesta postagem vamos compartilhar com vocês diversas Ideias de Lembrancinhas de Volta às Aulas 2023. Excelentes recursos para o acolhimento dos pequenos.

Aqui estão algumas ideias de lembrancinhas para alunos das séries iniciais no retorno às aulas:

  1. Marcadores de página personalizados: Faça marcadores de página coloridos com o nome de cada aluno. Eles podem decorar os marcadores com adesivos, desenhos ou escrever palavras inspiradoras.
  2. Chaveiros personalizados: Crie chaveiros com letras ou símbolos relacionados à escola. Você pode usar miçangas coloridas, fitas e argolas de chaveiro para montar os chaveiros. Adicione o nome de cada aluno para personalizá-los.
  3. Mini kits de lápis: Monte kits com alguns lápis, borrachas e apontador em uma embalagem personalizada. Você pode imprimir e colar adesivos com o nome de cada aluno nas embalagens.
  4. Mini livros de atividades: Crie livrinhos de atividades com quebra-cabeças, desenhos para colorir e jogos relacionados à escola. Personalize a capa com o nome de cada aluno.
  5. Potinhos de massinha caseira: Faça massinha caseira em cores diferentes e coloque cada porção em um potinho. Decore os potinhos com adesivos ou desenhos relacionados à escola.
  6. Ímãs de geladeira personalizados: Utilize imãs adesivos e recorte-os em diferentes formatos, como letras, números, animais, etc. Cole-os em uma cartolina colorida e adicione o nome de cada aluno. Os estudantes podem usar os ímãs para decorar a geladeira em casa.
  7. Pulseiras de amizade: Faça pulseiras de amizade com barbante colorido ou linha de bordado. Cada pulseira pode ter as cores favoritas dos alunos. Você pode adicionar contas ou pingentes temáticos da escola.
  8. Caderninhos personalizados: Compre cadernos pequenos ou faça-os você mesmo. Decore as capas com recortes de revistas, adesivos e desenhos relacionados à escola. Adicione o nome de cada aluno para personalizar.
  9. Canetas decoradas: Decore canetas simples com fitas adesivas coloridas, pompons ou adesivos temáticos. Cada aluno pode ter uma caneta personalizada para usar na escola.
  10. Kit de giz de cera personalizado: Monte um kit com giz de cera em diferentes cores e personalize a embalagem com o nome de cada aluno. Você pode colocar os gizes de cera em um saquinho de organza ou em uma caixinha decorada.

Lembrancinhas personalizadas são uma ótima maneira de dar as boas-vindas aos alunos e criar um senso de pertencimento. Lembre-se de considerar a idade e as preferências individuais dos alunos ao escolher as lembrancinhas.

(Lindas) Ideias de Lembrancinhas de Volta às Aulas 2023

Veja também: