Projeto Dia das Mães (1º ao 5º ano) para imprimir

Nesta postagem vamos compartilhar com vocês um projeto completo para trabalhar o Dia das Mães com alunos do ensino fundamental 1 (1º ao 5º ano), pronto para imprimir.

O Dia das Mães é uma data comemorativa muito importante no Brasil e é celebrado no segundo domingo de maio. Em 2023, o Dia das Mães será celebrado no dia 14 de maio.

Esta data tem como objetivo homenagear as mães e reconhecer a importância e o papel fundamental que elas desempenham na vida dos filhos e da família como um todo. É uma oportunidade para expressar amor, carinho, gratidão e reconhecimento pela dedicação e sacrifício das mães em criar e educar seus filhos.

No Brasil, o Dia das Mães é comemorado com presentes, flores, cartões e almoços ou jantares em família. Muitas escolas e instituições também organizam atividades especiais para homenagear as mães nessa data.

No entanto, é importante lembrar que nem todas as pessoas têm uma relação positiva com suas mães, seja por motivos pessoais, familiares ou culturais, e que essa data pode ser difícil para algumas pessoas. É importante respeitar a diversidade de sentimentos em torno dessa data e ser compassivo com aqueles que podem estar passando por um momento difícil.

Projeto Dia das Mães (1º ao 5º ano) para imprimir

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES.
São mais de 250 páginas com atividades, lembrancinhas, desenhos, textos e músicas para trabalhar o DIA DAS MÃES com alunos das series iniciais.
(SAIBA MAIS)