Baixe o Livro | O Desejo do Papai Noel – José J.L (PDF)

Tenha acesso imediato e gratuito ao LIVRO “O Desejo do Papai Noel de José J.L” em PDF. Um excelente recurso para trabalhar o NATAL.

Título: O Desejo do Papai Noel
Autor: José J.L
Instituição: LpC
Ano: 2020 – 1ª Edição
Nº de Páginas: 009
Tipo: Livro Digital
Formato: .pdf
Licença: Gratuito

Veja também:

Um pouco do texto:

Certa noite, enquanto dormia, o Papai Noel teve um bonito sonho: era véspera de Natal e todos estavam felizes! Ninguém estava sozinho… Todos tinham família e uma casa com a mesa pronta para a ceia de Natal, onde não faltava comida e todos agradeciam ao bom Deus o pão de cada dia. Não havia pobreza, nem ódio, nem guerras. Todos eram amigos e não havia brigas, palavrões, nem má educação… Havia sim, caridade, compreensão e carinho entre todos.

As pessoas que se encontravam nas ruas, a caminho de casa, cantarolavam alegremente músicas de Natal que antecipavam o nascimento do Menino Jesus em seus corações, levando os últimos presentes para colocar debaixo do pinheiro. E o Papai Noel não conseguia deixar de sorrir, de tanta felicidade, ao ver o mundo cheio de paz, amor e harmonia!

Quando o Papai Noel acordou e viu que tudo não passava de um sonho, ficou muito triste. Afinal, só algumas pessoas no mundo eram felizes, capazes de reconhecer que aquela data não visava somente o consumo, mas o nascimento do Menino Deus, pois somente com a caridade é possível obter alegria e paz para todos os demais.

(CONTINUA)….


Baixe o Livro | O Desejo do Papai Noel – José J.L (PDF)

Para ter acesso ao livro clique no LINK a seguir: