Ícone do site SÓ ESCOLA

Caixa Tem ainda apresenta problemas

Caixa Tem ainda apresenta problemas

Caixa Tem ainda apresenta problemas

No dia 03 de julho, relatamos alguns problemas reportados por trabalhadores que estavam tentando utilizar o aplicativo Caixa Tem. Na ocasião, a CAIXA reconheceu a falha e respondeu que o sistema já estaria com o funcionamento normalizado.

No sábado dia 04 e hoje domingo (05), o aplicativo ainda apresenta lentidão. Muitos usuários estão relatando nas redes sociais que não estão conseguindo acessar nem mesmo a página inicial do APP.

CAIXA Tem é o novo aplicativo da CAIXA criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviço sociais e a diversas transações bancárias. O app permite beneficiários usarem o auxílio de R$ 600 e o FGTS emergencial.

Importante lembrar que a Caixa, já tinha informado uma possível lentidão no sistema, principalmente neste inicio do mês de julho. Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17,1 milhões de pagamentos de boleto.

O que fazer?

Aplicativo “Caixa Tem” continua com problemas

O acesso ao aplicativo tende a normalizar nos próximos dias. Uma dica bem legal para o uso da ferramenta é procurar usar em horários alternativos (na madrugada ou no inicio do dia).

Sair da versão mobile