Professora viraliza gravando aula em casa com caixa de leite

Professora viraliza gravando aula em casa com caixa de leite: Com a pandemia da Covid19, e a suspensão das aulas regulares na escolas e faculdade de todo pais, surgem as aulas online a distancia.

Uma coisa é verdade, nem todo mundo tem intimidade com tecnologia, ou até mesmo acesso a aparelhos sofisticados de ultima geração. Maria Aparecida, ou Cida – como ela é conhecida, leciona há mais de 40 anos e vem enfrentando certas dificuldades com ferramentas tecnológicas durante a pandemia. Mas, essas dificuldades não pararam a professora que viralizou na internet, gravando aula em casa com caixa de leite e um pacote de feijão.

“Essas dificuldades me causam até ansiedade, dor no estômago, porque é algo muito novo pra mim. Quando não temos domínio para fazer certas coisas, gera total insegurança e nervosismo. Tá sendo um período difícil, uma pedrada, mas posso dizer que quando isso tudo passar vou levar esse momento duro como um aprendizado para a vida”, declarou.

Ela usou estes dois alimentos para conseguir equilibrar seu celular e poder dar sua aula. (Bom, quem não tem cão, caça com gato).

Veja também: Davi de 11 anos réplica da Torre Eiffel em 4 h na quarentena

“Isso vai mudar minha vida, fico pensando quanto tempo eu perdi de não ter investido em mais conhecimento tecnológico. Pensava que como já estava próxima da aposentadoria, não faria tanta diferença na minha vida profissional mas agora é assim ou nada. Se alguém me falasse há um ano que estaria gravando aulas por vídeo, não acreditaria”.

Parabéns professora CIDA. Um verdadeiro exemplo de força de vontade.

Com informações da: Epoca Globo