O Pequeno Príncipe PDF


Confira nesta postagem o livro “O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry” para download gratuito em PDF.

Título: O Pequeno Príncipe

Autor: Antoine de Saint

Kit Alfabetização Só Escola

Instituição: Virtual Books

Ano: 1943 – 1ª Edição

Nº de Páginas: 070

Kit Só Escola Autismo

Tipo: Livro Digital

Formato: .pdf

Licença: Domínio Público

O Pequeno Príncipe PDF

Frases de O Pequeno Príncipe para ler para seus filhos
Frases de O Pequeno Príncipe para ler para seus filhos

Descrição 

Publicado pela primeira vez em 1942 nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, na França, O pequeno príncipe tornou-se obra de apelo universal, um clássico moderno traduzido para mais de oitenta idiomas.

Suas páginas abrigam valiosas lições sobre a solidão, a amizade, o tempo, a vida e a morte, compartilhadas conosco por meio do pequeno habitante do asteroide B 612. Apesar de escrito e narrado por um adulto, O pequeno príncipe se dirige, desde suas primeiras linhas, às crianças.

É, na verdade, uma ode à infância, uma delicada viagem a esse planeta que aos poucos abandonamos, vivendo em prol das nossas vaidades, vícios, obrigações, números e demais coisas “sérias e importantes”.

Deixe-se conquistar pela fábula atemporal de Antoine de Saint-Exupéry e acompanhe o pequeno príncipe em sua jornada rumo ao nosso planeta. Lembre-se apenas de fechar um pouco os olhos e abrir bem o coração.

Pois o essencial, como nos têm ensinado o pequeno príncipe e sua amiga raposa, por mais de setenta anos, é invisível aos olhos.

O Livro

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido do mundo. Possui cerca de 134 milhões de livros vendidos em todo mundo, 8 Milhões só no Brasil e foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos.

É um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, que empolga crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis. Sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta.

“As estrelas são todas iluminadas… Não será para que cada um possa um dia encontrar a sua?”

Antoine de Saint-Exupéry



Kit Educação Especial
  • Deixe um Comentário