Não existe amor maior que o de uma mãe

Nem todos os relacionamentos com as mães são iguais, alguns podem ser mais fáceis do que outros … mas, embora um relacionamento nem sempre seja o desejado, uma mãe é uma mãe. 

Ela nos carregou em seus pensamentos, sua barriga, seus braços … e ela nos carregará em seu coração por toda a vida. Independentemente das adversidades da vida, a mãe sempre extrai a força necessária para nos dar o seu melhor sorriso.

Não existe amor maior que o de uma mãe

Não existe amor maior que o de uma mãe; você não pode descrever em palavras o sentimento profundo que ela sente em todos os momentos em relação aos filhos. Se você é mãe, vai pensar na sua e nos momentos da sua vida em que viu o sofrimento nos olhos dela. Você pensará que naquele momento não deu importância porque não entendia ela naquele momento, mas agora … agora você entende o que significa ser mãe e sabe que sofre desde o começo. É o mesmo sofrimento que você pode sentir quando pensa que está falhando como mãe.

A maternidade é aprendida como se vive nela. Seus filhos são seus professores e com eles você aprende todos os dias a melhorar como pessoa e como mãe. Portanto, mesmo que haja momentos em que você sinta que está falhando e que esteja cometendo erros, não se torne uma armadura. Não se ancore no passado e pense no futuro e no que pode aprender a ser mãe e pessoa melhor todos os dias.

Sim, sua mãe também cometeu erros e certamente serão erros que você não deseja ter com seus filhos … mas é através de seu grande coração e amor ilimitado que ela está sempre ao seu lado, aquela que lhe dá a força necessária para momentos mais delicados e aquele que estará ao seu lado sempre que você precisar da presença deles. Ela cometeu erros, mas continuará sendo a melhor mãe para você, assim como você é a melhor mãe para seus filhos.

__

Quando as coisas não correrem bem, sua mãe estará ao seu lado. Ele sabe que a vida não é perfeita e vai querer acompanhá-lo nos buracos que encontrar. Não permita que sua mãe tenha sentimentos opostos dentro da felicidade, porque você está bem, mas ao mesmo tempo tristeza, porque nunca a vê ou quase nada. Se você quer ver mais sua mãe, pare de querer e faça! Ela precisa de você, assim como você precisa dela.

Leia também: As crianças querem ser independentes.