Livro: Você Sabe o que é Inundação?

Livro digital infantil: Você Sabe o que é Inundação? de Rosangela do Amaral Sandra Moni para download em PDF gratuitamente.

Material com 40 páginas, disponibilizado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo.

O Instituto Geológico (IG), órgão da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, desenvolve pesquisas e trabalhos em geociências voltados para a preservação do meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável da sociedade paulista.

Como parte das ações direcionadas à população, o IG intensificou, desde 2007, a produção de diferentes tipos de publicações para divulgação das geociências, aproximando suas pesquisas e estudos dos cidadãos e dos usuários do conhecimento produzido pelo Instituto.

COLEÇÃO GEONATURAL, lançada em 2011, foi idealizada pelo Instituto Geológico (IG) com o intuito de colaborar com o aumento da consciência ambiental de cada indivíduo que pode atuar como um agente protetor do meio ambiente, de forma a ampliar o conhecimento sobre vários assuntos das geociências que se relacionam com o cotidiano das pessoas.

Com uma visão multidisciplinar, a COLEÇÃO GEONATURAL
apresenta temática moderna, atraindo o interesse do público de
diversas faixas etárias e proporcionando um aprendizado de forma
lúdica.

Continua na (PÁGINA 2) depois da publicidade. E faça o download em PDF.