Livro A Natureza em Números – Paulo Barguil

Livro A Natureza em Números em PDF

Ilustração do Livro A Natureza em Números

Para ter acesso a este livro digital infantil, confira o link a seguir e baixe:

Autor e Ilustração

Paulo Meireles Barguil: Nasci em Fortaleza, Ceará, onde morei a maior parte da minha vida. Sou analista de sistemas, pedagogo, mestre e doutor em Educação. Desde 2006, sou professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde coordeno o Laboratório de Educação Matemática (Ledum), que socializa toda a minha produção acadêmica: livros, artigos, recursos didáticos, entre outros. A Natureza em Números é a minha primeira obra literária destinada à educação infantil. Em prosa poética, apresenta algumas belezas do mundo que podem ser contadas pelas crianças. A aprendizagem, inclusive de matemática, acontece quando o sujeito interage e, assim, amplia sua compreensão: de si e do outro. Contem comigo! E-mail: [email protected].

Mings: Meu nome é José Domingues (Mings), nasci no município de S. Luís do Curu (CE) e moro em Fortaleza. Sou ilustrador e designer gráfico por profissão, porém, o que me dá prazer é criar mundos e fantasias a partir de textos maravilhosos.É no ato de ilustrar que sonhos ganham vida e o pensamento transforma-se num universo de cores e fantasias. Além deste livro, já ilustrei projetos anteriores, entre eles A Magia das Letras e A Menina e o Cachorrinho. Sempre envolvido com minha arte, procuro sempre contribuir para a formação e o aprendizado dos pequenos leitores, pois, somente com a leitura e arte conseguimos construir uma sociedade mais humana e justa.

Recomendamos:

O que achou do “Livro A Natureza em Números em PDF” ? Se gostou não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais!!