Ícone do site SÓ ESCOLA

99 Vagas de Empregos na Swift Carnes

99 Vagas de Empregos na Swift Carnes

99 Vagas de Empregos na Swift Carnes

Swift Carnes, oferece 99 vagas de empregos por todo o pais.

Todos os interessados devem enviar seu currículo no site oficial de recrutamento da empresa. Os salários variam de R$ 1.321 a R$ 2.481

99 Vagas de Empregos na Swift Carnes

Confira abaixo a lista de alguns dos cargos disponíveis na empresa.

As vagas são para São Paulo e Distrito Federal.

A Swift

A nossa marca foi criada em 1855, nos Estados Unidos, fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que logo revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Foi ele o responsável pela criação da primeira linha de processamento de animais. Desde então, a Swift cresceu e se desenvolveu, passando a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, transformando a forma como as pessoas compram e consomem proteína animal..

A partir de 2007, ao iniciarmos a operação de canais de venda proprietários, atingimos um patamar ocupado por poucas marcas. Agora nossos consumidores tem acesso à produtos de qualidade com uma experiência diferenciada de compra.

A nossa estratégia inovadora permite garantir o controle total de toda a cadeia de suprimentos, desde a escolha do animal, passando pelo o rigoroso controle de temperatura no transporte e na conservação dos produtos em nossos pontos de venda.

Inscrições

Todos os interessados devem clicar no link a seguir para se candidatar no site oficial do recrutamento: Link

Sair da versão mobile