Vovô viúvo se emociona ao ganhar almofada com rosto de sua esposa. Confira o vídeo!

Vovô viúvo se emociona ao ganhar almofada com rosto de sua esposa. Confira o vídeo! Todas as noites ele dormia com o retrato de sua amada, até que foi presenteado com um travesseiro mais do que especial. Emocionante!

O amor pode durar uma vida toda e nesses casos a perda e o luto são processos muito mais dolorosos de lidar. Este avô é um veterano de guerra que foi casado com sua esposa por mais de 70 anos.

Ken Benbow , de 94 anos, foi presenteado com uma almofada que possuía uma foto de sua amada esposa Ada e estrelou uma cena comovente de pura ternura. Sua cuidadora, Kia Mariah Tobin, sabia que ele adoraria o presente.

Este vovô é morador de um lar de idoso chamado Thistleton Lodge, no Reino Unido. Todas as noites ele dormia com um porta-retratos que possuía uma foto de sua amada esposa. Ao dar o presente, sua cuidadora ressaltou: “Pensei que seria mais confortável que sua foto”, Ken se emocionou e repetia diversas vezes “Minha querida!”, além de comentar da beleza de Ada: “Olhe só, que linda!”.

No vídeo você pode ver como Ken ficou emocionado com seu presente, ele não conseguiu esconder a emoção!

https://www.facebook.com/ExitoinaBrasil/videos/165409864755381/

“Ada era a esposa mais maravilhosa e amorosa. Quando peguei a almofada, era a coisa mais preciosa que eu poderia desejar. Estávamos casados há 71 anos e partiu meu coração quando ela me deixou, mas agora eu a tenho todas as noites em meus braços “, disse o veterano em conversa com a BBC. Sua esposa morreu há alguns meses, com 93 anos e desde então, Ken mora no asilo.

Ken não é apenas apreciado por sua família e pelos que o rodeiam, este homem corajoso também serviu na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial. Ele é um orgulho para sua nação!

“Ken é muito divertido e uma pessoa incrível. A foto de Ada está em uma moldura de vidro ao lado da cama e ele fala com ela todas as noites. Agora ele pode levar o travesseiro para a cama com ele e abraça-la”, disse a cuidadora. A partir de agora, Ken poderá estar sempre com Ada, sua eterna amada!