Impossível não chorar com ‘O milagre da cela 7’, filme da Netflix

O filme “O milagre da cela 7” (7 Kogustaki Mucize) lançado em 2019, drama turco disponível na Netflix, tem feito muitos telespectadores se emocionarem bastante, sendo impossível não chorar.

Ele narra uma história linda e emocionante, todo o elenco faz com o que o filme seja ainda mais especial. O longa não é original, mas sim, um remake turco de um grande sucesso sul-coreano.

Sua história foi completamente adaptada para a realidade turca, fator que agrega novos conceitos, valores e dá a essa nova versão um tom muito mais autêntico e profundo do que apenas pegar um filme de sucesso de outro país e refazê-lo com uma nova língua.

As dificuldades do povo pobre do lugar e o pavor da guerra estabelecem uma base verídica e forte para que o drama sobre um pai com problemas mentais, que é preso injustamente e afastado da filha pequena, possa provocar ainda mais impacto.

Você adentra a história, luta pelas injustiças e comemora as pequenas conquistas. É um filme lindo, muito bem construído. Os atores realmente sentem a história. Vale a pena assistir e se emocionar.