Filho adotivo compra mansão para família humilde que o adotou e cuidou dele com todo amor

O jovem quis retribuir todo o amor que recebeu enquanto crescia e decidiu dar para a família que o adotou a casa dos sonhos. Ele comprou uma mansão, transformando a vida da família por completo.

Nanay e Tatay eram um casal muito pobre e não tinham muito para dividir. Mas o pouco que tinham foi o suficiente para mudar a vida de uma criança. O casal filipino adotou uma criança pequena e compartilhou tudo o que puderam com ele. E embora a vida dessa criança não tenha sido fácil enquanto crescia, Jayvee Lazaro Badile II se tornou um homem de sucesso. Jayvee prometeu que quando conseguisse condições melhores na vida daria ainda melhor para o casal que o acolheu com tanto carinho. Promessa cumprida.

Embora tenha sido uma longa jornada, Jayvee Lazaro Badile II acabou de comparar para os seus pais a casa dos sonhos.

Em uma postagem no Facebook que rapidamente viralizou, Jayvee compartilhou uma colagem de fotos com seus pais adotivos. “Nanay é uma vendedora, Tatay é um porteiro”, escreveu ele. “Agora que tenho a oportunidade de devolver o que eles me deram, assegurarei que eles vivam seus sonhos melhor do que poderiam imaginar”.

“Eu tinha 3 meses quando Nanay e Tatay me adotaram”, disse Jayvee. “A vida foi muito difícil. Eu tinha que trabalhar como estudante e ficamos felizes que Na pudesse fazer duas refeições por dia. Além disso, morávamos em um apartamento de 20 metros quadrados.

Quando a família o recebeu, eles tinha muito pouco para eles mesmos, mas estavam dispostos a lhe dar absolutamente tudo o que ele precisava, mesmo que isso significasse tirar o pão da boca para dar ao menino.

Jayvee nunca esqueceu todos os sacrifícios que seus pais fizeram por ele e foi justamente por causa desses esforços que ele conseguiu se tornar um jovem bem-sucedido. Eventualmente, Jayvee se tornou uma pessoa grande poder financeiro e, antes de comprar qualquer coisa pra ele, decidiu dar a seus pais adotivos tudo o que podia, assim como eles fizeram com ele.

A casa que Jayvee comprou para os pais parece uma mansão, tem 7 quartos e praticamente tudo o que eles poderiam precisar.