Como os bebês veem seu primeiro ano de vida

Você sabe Como os bebês veem seu primeiro ano de vida? Há um novo documentário na Netflix que, se você é pai ou mãe, não o deixa indiferente, é sobre como os bebês vivem e observam seu primeiro ano de vida. Porque é claro que nós, adultos, vemos o primeiro ano de vida de uma maneira diferente da que eles realmente vivem. Neste primeiro ano, grandes mudanças ocorrem em todos os níveis e a experiência é diferente da maneira como os pais sentem isso … eles são os protagonistas!

Esta série de documentários da Netflix é intitulada ” Bebês ” e acompanha 15 bebês durante o primeiro ano de vida, para que diferentes marcos de seu desenvolvimento possam ser vistos da perspectiva dos pequenos.

Do ponto de vista dos bebês

O que torna esse documentário especial é que ele é visto da perspectiva dos bebês, uma perspectiva que como pai ou mãe nunca teríamos imaginado. Os 15 bebês foram monitorados por 36 cientistas durante o primeiro ano de vida. Dessa forma, houve um acesso mais próximo à vida dos pequenos.

As mudanças físicas dos bebês são conhecidas durante o primeiro ano de vida, e um lado mais emocional e sensível também pode ser visto … como quando aprendem a andar com seus primeiros passos ou suas primeiras palavras. Este período é cheio de primeiras vezes, como suas primeiras refeições ou seus primeiros sorrisos … é um documentário mais emocionante para todos.

Os bebês são um mistério

Parece que os bebês são um mistério, mas graças a este documentário você pode conhecer melhor esses pequenos tesouros. E é que os bebês e seu desenvolvimento são muito mais complexos do que pensamos … nem tudo neles está comendo, dormindo e fazendo suas necessidades. Os bebês fazem grandes mudanças em suas vidas curtas, a fim de evoluir aos trancos e barrancos.

Há seis capítulos onde você pode aprender sobre o desenvolvimento dos 15 bebês de diferentes países e culturas diferentes. Você sentirá que é testemunha de sua fascinante evolução e os verá crescer. Você também testemunhará como a chegada de um bebê muda completamente a vida dos pais e, acima de tudo, o que conhecemos como amor. Desde que o amor por uma criança é o maior e mais completo que existe.

Você também pode conferir no documentário como cada bebê, apesar de ter a mesma idade, se desenvolve no seu próprio ritmo. Cada um atinge os objetivos apenas quando está pronto para fazê-lo e sempre é preciso respeitar o ritmo.

Sem dúvida, pareceu-nos um documentário muito interessante para compartilhar com todos vocês, para que você possa ver as maravilhas do ser humano durante seu primeiro ano de vida. Você que vai perder?