Cascão perde o medo da água e lava as mãos para fugir do coronavírus

Cascão perde o medo da água e lava as mãos para fugir do coronavírus – Vejam só quem traz uma mensagem muito bacana à criançada? A Turma da Mônica! E o exemplo, nestes tempos em que lavar as mãos pode e deve salvar tantas vidas, vem justo do “sujinho” da turma, o Cascão.

Segundo informa o site acima mencionado, personagem da Turma da Mônica há 60 anos, Cascão tem hidrofobia, ou seja verdadeiro pânico de água. Foge dela a qualquer custo, com direito a cenas hilárias.

Contudo, na ilustração postada esta semana na conta oficial da Turma nas redes sociais, Luca, Jeremias, Cebolinha e Mônica ajudam Cascão a enfrentar a torneira e dão o recado: “Lavar as mãos salva vidas!”.

Ele aceita o desafio e a carinha depois do banho é impagável.

Essa foi mais uma grande sacada do Maurício de Souza: se até o Cascão, que é O CASCÃO, aderiu ao chamado para lavar as mãos e fugir do coronavírus, quem de nós, criança ou adulto, não pode fazer isso, ein?

Parabéns à Turma da Mônica e ao seu pai, Maurício de Souza! Estejamos sempre juntos, engajados nas grandes causas do nosso tempo! <3

ESTE CONTEÚDO É INFORMATIVO CONTRA O CORONAVÍRUS: AJUDE-NOS A DIVULGAR!


  • Leave a Comment